Como consultar e lançar os eventos dos meus liderados?
Para consultar e lançar os eventos dos colaboradores na plataforma, siga o passo a passo abaixo:
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Plataforma Controle de Jornada
Para Consultar os eventos
Acesse a plataforma Flash e selecione o Perfil da Empresa;
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No menu lateral à esquerda, vá até a opção “Controle de jornada”;
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Em seguida clique para visualizar as opções e depois clique em “Eventos da equipe”;
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Na página você poderá consultar o total de eventos dos liderados, bem como o total de eventos para aprovação, aprovados, reprovados, para arquivar e arquivados referentes a qualquer mês selecionado.
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Para Lançar os eventos
Via Plataforma
Acesse a plataforma Flash e selecione o Perfil da Empresa;
No menu lateral à esquerda, vá até a opção “Controle de jornada”;
Em seguida clique para visualizar as opções e depois clique em “Eventos da equipe”;
Na página, no canto superior direito da tela, clique em “Lançar evento” e selecione a opção “Lançar via plataforma”;
A seguir preencha os campos com dados do evento e clique em “Enviar evento”;
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Via Planilha
Para lançar via planilha, siga o passo a passo acima até o item 3;
Depois, na página, no canto superior direito da tela, clique em “Lançar evento” e selecione a opção “Lançar via planilha”;
Faça o download do nosso modelo de arquivo para realizar a importação de dados corretamente;
Após preencher a planilha conforme o modelo, faça upload do arquivo na página e clique em “Concluir”;
Plataforma Folha Flash
Para Consultar os eventos
Acesse a plataforma e selecione a aba "Portal Administrador";
No menu lateral à esquerda, clique na opção “Eventos”;
Na página você poderá consultar o total de eventos dos liderados, bem como o total de eventos para aprovação, aprovados, reprovados, para arquivar e arquivados referentes a qualquer mês selecionado.
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Para lançar os eventos
Via App Folha Flash
Na parte superior da tela, clique na aba “Portal Admin” e em seguida clique "Eventos". Na tela você poderá visualizar o calendário com eventos já registrados ou criar um novo;
Clique no botão “Novo evento” e selecione o colaborador que será vinculado ao evento;
Em seguida, selecione o motivo do evento;
A partir disso, preencha os campos conforme solicitado e clique em Salvar;
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Via computador
Acesse a plataforma e na área “Portal Admin” clique em "Eventos";
Na página você poderá visualizar o calendário com eventos já registrados ou criar um novo;
Clique no botão “Novo evento” e selecione o colaborador que será vinculado ao evento;
Em seguida, selecione o motivo do evento;
A partir disso, preencha os campos conforme solicitado e clique em Salvar;
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