Como criar e enviar uma pesquisa para os colaboradores?
Se você já possui colaboradores cadastrados, siga as instruções abaixo:
Acesse a plataforma e clique no ícone de Engajamento, depois clique na opção Pesquisas, no menu à esquerda;
Na página, clique em 'Criar Pesquisa' e selecione se deseja criar uma Pesquisa em branco ou Criar uma pesquisa a partir de um modelo.
Adicione as informações básicas da sua pesquisa, como nome, identificação, nome de exibição e descrição;
Configure as opções da pesquisa, como anonimato e notificações, de acordo com suas preferências;
Crie as seções da pesquisa. Se desejar, crie múltiplas seções e reordene-las usando o menu disponível abaixo;
Finalize criando suas perguntas. Escolha o tipo de resposta conforme a natureza da pergunta. As opções incluem:
Texto
Data
Múltipla escolha
Caixa de seleção
Lista suspensa
Escala numérica
Escala de reações
Em seguida, defina o destinatário da campanha. Você pode selecionar colaboradores manualmente ou escolher grupos de pessoas. Importante: se você escolheu que sua pesquisa será anônima, neste campo só será liberado se você adicionar mais de 3 pessoas;
Na tela de Envio, escolha se essa pesquisa será recorrente ou enviada apenas uma vez. No mesmo local, determine até quando a sua pesquisa poderá receber as respostas. Clique em “Continuar” para prosseguir para a próxima tela;
Por fim, na tela de Revisão, você pode verificar todas as informações que inseriu na sua pesquisa. Confira os detalhes e clique em "Criar Pesquisa".
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