Como criar uma despesa por leitura automática?
Via celular:
Clique no botão de "+" e selecione a opção “Leitura automática”:
Nesse momento a câmera do seu dispositivo será aberta. Tire uma foto da nota fiscal desejada e confira se a foto está clara. Se estiver tudo certo, clique em “Usar foto”
Com isso, a sua imagem será processada e lida. O processo de leitura é muito rápido e a despesa estará disponível na aba despesas dentro de instantes.
Quando a despesa estiver pronta, basta abri-la e clicar no botão de editar localizado no canto superior direito da tela
Alguns campos já virão preenchidos automaticamente (Chave da nota fiscal, Data, Valor, Local) e agora é necessário preencher manualmente os demais campos exigidos pela sua empresa. Feito isso, é só salvar a sua despesa!
Via web:
Abra o menu lateral > vá até a seção "Despesas":
Clique no botão '+Adicionar':
Selecione a opção "Leitura Automática":
Aguarde o carregamento das informações pelo sistema:
Após o carregamento, entre na despesa e verifique os campos preenchidos automaticamente: Chave da nota fiscal, Data, Valor, Local:
É necessário o preenchimento manual dos demais campos. Feito isso, é só salvar a sua despesa!
Faça o download do aplicativo
Este Artigo foi útil?