Como criar uma despesa por leitura automática?

Via celular:

Clique no botão de "+" e selecione a opção “Leitura automática”:

Imagem para inserir despesa

Nesse momento a câmera do seu dispositivo será aberta. Tire uma foto da nota fiscal desejada e confira se a foto está clara. Se estiver tudo certo, clique em “Usar foto

Imagem teste com uma despesa fotografada

Com isso, a sua imagem será processada e lida. O processo de leitura é muito rápido e a despesa estará disponível na aba despesas dentro de instantes.

Imagem exemplo de recibo em processamento.

Quando a despesa estiver pronta, basta abri-la e clicar no botão de editar localizado no canto superior direito da tela

Visão de despesa com alguns campos preenchidos.

Alguns campos já virão preenchidos automaticamente (Chave da nota fiscal, Data, Valor, Local) e agora é necessário preencher manualmente os demais campos exigidos pela sua empresa. Feito isso, é só salvar a sua despesa!

Imagem de despesa exemplo com campos preenchidos.

Via web:

Abra o menu lateral > vá até a seção "Despesas":

Imagem da plataforma com foco no menu de Despesa.

Clique no botão '+Adicionar':

Imagem na sessão de minhas despesas e foco em adicionar.

Selecione a opção "Leitura Automática":

Visão para adicionar por leitura automática.

Aguarde o carregamento das informações pelo sistema:

Imagem com despesas carregando a leitura.

Após o carregamento, entre na despesa e verifique os campos preenchidos automaticamente: Chave da nota fiscal, Data, Valor, Local:

Imagem teste dos campos em branco da despesa.

É necessário o preenchimento manual dos demais campos. Feito isso, é só salvar a sua despesa!

Imagem com foco nos campos para preenchimento da despesa.


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