Como realizar upload de despesas?

1. Abra o menu lateral > vá até a seção "Despesas":

Imagem do menu de Despesas destacado na plataforma.

2. Clique no botão "Opções" > Importar

Imagem do menu despesas com foco na opção de importar.

3. Escolha uma entre as duas primeiras opções para realizar a importação.

A primeira opção você irá lançar várias despesas com diferentes comprovantes que serão inseridos despesa por despesa após a importação. A segunda opção terá o efeito de divisão de despesas, assumindo o mesmo comprovante para todas as despesas importadas, que será inserido antes da importação.

Imagem exemplo destacada com as opções de despesas para importação.

4. Clique no link "Clique aqui" para baixar a planilha que será preenchida com os campos das despesas:

Imagem exemplo da opção 2 com destaque no menu clique aqui.

5. Preencha todos os campos da planilha da mesma forma que está disponível no formulário de despesa da plataforma.

Ex: Categoria deve ser digitada da mesma forma.

Imagem de planilha exemplo

6. Salve o arquivo em Excel com os dados das despesas preenchidos, e anexe no sistema:

Menu destacado para escolher arquivo com a despesa importada.

7. Clique em importar para que a planilha seja importada. Aguarde o processamento do upload.

Imagem de despesa exemplo carregando ao clicar na opção importar.

8. Pronto!

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