É possível criar um perfil de acesso personalizado?
Na seção de “Perfis de Permissão” é possível encontrar os “Perfis” onde os admins podem ter suas permissões atribuídas.

É possível "criar novos perfis" para gerenciar o nível de acesso dos colaboradores da sua empresa.
Os colaboradores atribuídos ao mesmo perfil têm os mesmos privilégios de acesso administrativo.
Os perfis criados, ficam disponíveis na aba de “Personalizadas”.

Para criar um novo perfil de acesso às pessoas de sua empresa, basta clicar sobre o botão “Criar novo perfil de permissão”.
De um "nome" e uma "descrição" ao perfil que está sendo criado.
Ex: Fiscal - Permissão para administradores do time fiscal para controle de compra de benefícios.
Defina as ações que estarão atreladas ao perfil de permissão.
Selecione as pessoas que terão o acesso a esse perfil e clique em "Continuar".
Valide as permissões e as pessoas indicadas. Se estiver tudo certo, finaliza no botão "Criar Perfil de Permissão".
Este Artigo foi útil?