É possível criar um perfil de acesso personalizado?

Na seção de “Perfis de Permissão” é possível encontrar os “Perfis onde os admins podem ter suas permissões atribuídas.

É possível "criar novos perfis" para gerenciar o nível de acesso dos colaboradores da sua empresa.

Os colaboradores atribuídos ao mesmo perfil têm os mesmos privilégios de acesso administrativo.

Os perfis criados, ficam disponíveis na aba de “Personalizadas”.

  • Para criar um novo perfil de acesso às pessoas de sua empresa, basta clicar sobre o botão “Criar novo perfil de permissão”.

  • De um "nome" e uma "descrição" ao perfil que está sendo criado.

    • Ex: Fiscal - Permissão para administradores do time fiscal para controle de compra de benefícios.

  • Defina as ações que estarão atreladas ao perfil de permissão.

  • Selecione as pessoas que terão o acesso a esse perfil e clique em "Continuar".


  • Valide as permissões e as pessoas indicadas. Se estiver tudo certo, finaliza no botão "Criar Perfil de Permissão".



Este Artigo foi útil?