É possível criar um perfil de acesso personalizado?
Na seção de “Perfis de Permissão” é possível encontrar os “Perfis” onde os admins podem ter suas permissões atribuídas.
É possível para gerenciar o nível de acesso dos colaboradores da sua empresa para Gestão de Despesas, Benefícios e Pessoas.
Os colaboradores atribuídos ao mesmo perfil têm os mesmos privilégios de acesso administrativo.
Os perfis criados, ficam disponíveis na aba de “Personalizadas”.
Para criar um novo perfil de acesso às pessoas de sua empresa, basta seguir no menu Configurações > Plataforma >Perfis de Permissão “Criar novo perfil de permissão”.
De um "nome" e uma "descrição" ao perfil que está sendo criado.
Ex: Fiscal - Permissão para administradores do time fiscal para controle de compra de benefícios.
Defina as ações que estarão atreladas ao perfil de permissão.
Selecione as pessoas que terão o acesso a esse perfil e clique em "Continuar".
Valide as permissões e as pessoas indicadas. Se estiver tudo certo, finaliza no botão "Criar Perfil de Permissão".
Permissões personalizadas para Despesa Corporativa
Para o plano gratuito, nossa plataforma conta com dois perfis de acesso principais:
Colaborador: tem acesso para lançar solicitações de reembolso e prestar contas de despesas com o cartão corporativo. Não possui permissão para aprovar despesas ou alterar configurações da conta.
Administrador da empresa: além dos acessos disponíveis para colaboradores, pode aprovar prestações de contas de gastos com cartão, pagar reembolsos e modificar configurações da conta.
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