Não recebi o e-mail para confirmar a conta, e agora?
O link de primeiro acesso é enviado no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções iniciais para você se cadastrar na Flash.
Para localizar esse e-mail, pesquise na sua caixa de entrada e também na caixa de spam/lixo eletrônico, ou confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.
Caso não consiga localizar, siga as instruções abaixo:1. Abra o app da Flash;
2. Clique em "Reenviar Convite";
3. Insira seu CPF e clique em "Reenviar Convite";
4. Você receberá a mensagem de boas-vindas por e-mail ou SMS;
Caso não tenha recebido, clique na opção "Não deu certo? Tente por biometria” e siga o passo a passo de reconhecimento facial pelo app.

Fiz todo o processo acima e ainda assim não recebi a senha. O que devo fazer?
O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone, utilizados para receber o e-mail de primeiro acesso, é o RH da sua empresa. Solicite ao seu RH a correção do seu e-mail e telefone cadastrados.
Este Artigo foi útil?