Não recebi o e-mail para realizar meu primeiro acesso, o que fazer?
O link de primeiro acesso é enviado no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções iniciais para você se cadastrar na Flash.
Para localizar esse e-mail, digite: "Flash | Seja Bem Vindo!" em sua caixa de entrada e na caixa de spam, ou confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.
Caso não consiga localizar, siga as instruções abaixo:
1. Abra o app da Flash;
2. Clique em "Reenviar Convite" na tela de login;
3. Insira seu CPF e clique em "Reenviar Convite";
4. Você receberá a mensagem de boas-vindas por e-mail ou SMS;
Caso não tenha recebido, clique na opção "Não deu certo? Tente por biometria” e siga o passo a passo de reconhecimento facial pelo app.
Fiz todo o processo acima e ainda assim não recebi a senha. O que devo fazer?
O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone, utilizados para receber o e-mail de primeiro acesso, é o RH da sua empresa. Solicite ao seu RH a correção do seu e-mail e telefone cadastrados.
Este Artigo foi útil?