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O que eu devo fazer diante da reprovação de um relatório?

Para reabrir um relatório, siga os passos abaixo.

Plataforma Web

1. No menu lateral, clique em "Despesas":

Imagem da plataforma com destaque para o menu de despesas.

2. Em seguida, entre em “Ver todos os relatórios”:

Imagem do menu de relatórios com destaque para opção ver todos relatórios.

3. Localize o relatório reprovado e abra ele, clicando nos “três pontinhos”:

Imagem com destaque para um relatório reprovado.
Imagem das opções para opção de visualizar relatório.

4. Analise o motivo da reprovação e reabra o relatório, clicando em "Reabrir relatório":

Imagem dos detalhes do relatório com destaque dos motivos de recusa e reprovação.
Imagem exemplo com a tela para confirmar reabertura de relatório.

5. Por fim, faça as alterações necessárias (apontadas pelo aprovador no campo de motivo da rejeição) e submeta o relatório a nova análise.

Plataforma Mobile | FlashAPP

1. Na home do app, clique em "Despesas":

Imagem exemplo do aplicativo com destaque para opção de Despesas.

2. Em seguida, entre em “Ver todos”:

Imagem do extrato com foco na opção ver todos.

3. Localize o relatório reprovado e clique nele:

Imagem exemplo de relatório reprovado em destaque.

4. Reabra o relatório, faça as alterações necessárias (apontadas pelo aprovador no campo de motivo da rejeição) e o submeta novamente:

Imagem de relatório exemplo

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