Quais são os passos para criação e envio de um relatório para aprovação?
Para criar um relatório de despesas e submetê-lo à análise do financeiro/ administrador, siga os passos abaixo.
Plataforma Web
1. No menu lateral, clique em "Despesas":
2. Em seguida, entre em “Ver todos os relatórios”:
3. Clique em “Adicionar”:
4. Preencha o formulário e clique em “Criar”:
5. Dentro do relatório, crie uma nova despesa ou víncule despesas existentes:
6. Após a adição das despesas, revise o relatório e clique em “Enviar relatório”:
Plataforma Mobile | FlashAPP
1. No home do app, clique em "Despesas":
2. Em seguida, entre em “Ver todos”:
3. Clique em “Adicionar”:
4. Preencha o formulário e clique em “Salvar”:
5. Dentro do relatório, clique em “Adicionar” para inserir despesas:
6. Após a adição das despesas, revise o relatório e clique em “Enviar relatório”:
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