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Quais são os passos para criação e envio de um relatório para aprovação?

Para criar um relatório de despesas e submetê-lo à análise do financeiro/ administrador, siga os passos abaixo.

Plataforma Web

1. No menu lateral, clique em "Despesas":

Imagem da plataforma no menu de despesas

2. Em seguida, entre em “Ver todos os relatórios”:

Imagem da tela de despesas na opção ver todos os relatórios.

3. Clique em “Adicionar”:

Imagem do menu de relatório com foco na opção adicionar.

4. Preencha o formulário e clique em “Criar”:

Imagem exemplo da tela de criar relatório.

5. Dentro do relatório, crie uma nova despesa ou vincule despesas existentes:

Imagem de despesa exemplo com opções de criar ou vincular despesa.

6. Após a adição das despesas, revise o relatório e clique em “Enviar relatório”:

Imagem exemplo da opção da opção  de despesas criadas com foco no botão enviar relatório.

Plataforma Mobile | FlashAPP

1. No home do app, clique em "Despesas":

Imagem do aplicativo com foco no menu de despesas.

2. Em seguida, entre em “Ver todos”:

Imagem exemplo da opção adicionar despesa.

3. Clique em “Adicionar”:

Imagem agora com foco na opção adicionar.

4. Preencha o formulário e clique em “Salvar”:

Imagem com dados exemplos de despesa

5. Dentro do relatório, clique em “Adicionar” para inserir despesas:

Imagem com foco na opção adicionar na parte de despesas do relatório.

6. Após a adição das despesas, revise o relatório e clique em “Enviar relatório”:

Imagem com dados exemplos preenchidos.
Imagem de relatório exemplo antes de ser enviado.

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