Como podemos te ajudar?

Pagamentos e transações

Contestar compra
Estorno
Transação negada
Voucher
Quantos boletos posso pagar por dia? Existe limite diário de valor?
Qual prazo de compensação dos boletos pagos?
Quero pagar um boleto com algum dos meus saldos Flash e não tenho valor suficiente, o que fazer?
Onde consigo o comprovante de pagamento de um boleto?
Boletos pagos com saldo Flash são compensados em feriados e finais de semana?
Pagamento de boleto no aplicativo Flash com código inválido. O que fazer?
Misturei meu cartão com os cartões dos meus colegas, como saber qual é o meu?
Qual nome devo colocar como titular ao realizar uma compra online?
Consigo parcelar uma compra com o meu cartão da Flash?
Como localizo o número da conta de um cartão Flash?
Problemas com o débito: o que fazer quando o estabelecimento não recebe o pagamento?
Quanto tempo demora para uma transação refletir no extrato?
Como o cartão da Flash reconhece o serviço ou produto que estou adquirindo?
Como faço para declarar os benefícios recebidos pela Flash no Imposto de Renda?
É possível apagar o meu extrato?
É possível ter crédito, além do que a empresa me disponibiliza, no cartão de benefícios da Flash?
Saiba mais sobre a Samsung Wallet
Fui desligado da empresa, qual prazo para utilizar meu saldo? Tenho um tempo limite para utilizar o saldo do meu cartão Flash?
O que são saldos exclusivos?
O saldo do cartão Flash é cumulativo?
Como faço para ver meu saldo ou extrato?
Fui desligado da empresa, porém não recebi o depósito correspondente ao mês que trabalhei ou recebi um valor menor. E agora?
Eu paguei o boleto, mas o estabelecimento não recebeu. O que fazer?