Como acompanhar as solicitações de reembolso?
Para acompanhar, aprovar ou solicitar ajustes nas solicitações de reembolso dos colaboradores, siga o passo a passo abaixo:
cesse a plataforma da Flash e, no menu lateral, selecione: Perfil da Empresa (Admin ou Gestor) > Despesas > Reembolsos.
Utilize a barra de busca para localizar o colaborador cujas solicitações deseja analisar e clique em seu nome.

Revise as informações de cada gasto e clique no ícone do recibo para visualizar o comprovante anexado.

Para mais detalhes sobre um gasto, clique nos três pontinhos e selecione "Ver detalhes do reembolso".
Se a solicitação estiver correta, realize o pagamento fora da plataforma e, em seguida, clique em "Marcar como reembolsado". O colaborador será notificado automaticamente.

Se for necessário algum ajuste, clique em "Solicitar revisão" e informe os detalhes que devem ser corrigidos.
Para visualizar solicitações de um período específico, utilize o seletor de datas no canto superior direito da tela.
Para refinar a busca por categoria, valor da despesa ou status, clique em Filtros.
Este Artigo foi útil?