Como acompanhar as solicitações de reembolso?

Para acompanhar, aprovar ou solicitar ajustes nas solicitações de reembolso dos colaboradores, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a plataforma da Flash e, no menu lateral, selecione: Perfil da Empresa (Admin ou Gestor) > Despesas > Reembolsos.

  2. Utilize a barra de busca para localizar o colaborador cujas solicitações deseja analisar e clique em seu nome.

Acompanhar as solicitações de reembolso. Passo 1 e 2. Acesso a plataforma e utilização da barra de busca para localizar o colaborador
  1. Revise as informações de cada gasto e clique no ícone do recibo para visualizar o comprovante anexado.

Acompanhar as solicitações de reembolso. Passo 3. Revisão das informações e clicar no ícone de recibo

  1. Para mais detalhes sobre um gasto, clique nos três pontinhos e selecione "Ver detalhes do reembolso".

    Acompanhar as solicitações de reembolso. Passo 4. Ver detalhes
  2. Se a solicitação estiver correta, realize o pagamento fora da plataforma e, em seguida, clique em "Marcar como reembolsado". O colaborador será notificado automaticamente.

Acompanhar as solicitações de reembolso. Passo 5. Marcar como reembolsado
  1. Se for necessário algum ajuste, clique em "Solicitar revisão" e informe os detalhes que devem ser corrigidos.

    Acompanhar as solicitações de reembolso. Passo 6. Solicitar revisão

  2. Para visualizar solicitações de um período específico, utilize o seletor de datas no canto superior direito da tela.

  3. Para refinar a busca por categoria, valor da despesa ou status, clique em Filtros.

    Acompanhar as solicitações de reembolso. Passo 7 e 8. Refinar busca por categoria, utilize filtros

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