Como adicionar pessoas no processo de admissão?

Você pode adicionar novos candidatos ao processo de admissão de duas maneiras: individualmente ou por planilha.

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Para cadastrar individualmente:

1. Acesse a ferramenta Admissão e, em seguida, clique no botão “Adicionar pessoa” no canto à direita;

2. A primeira etapa será para cadastrar os dados pessoais da pessoa. É necessário informar: o nome completo, nome social, e-mail e nacionalidade. O CPF e o telefone são campos opcionais.

3. Na segunda etapa, pediremos os dados profissionais do candidato como cargo, departamento, tipo de contrato, tipo de remuneração, data prevista para admissão e o líder direto da pessoa. Feito isso, basta clicar em "Cadastrar".

Para cadastrar por planilha:
  1. Acesse a ferramenta Admissão, clique no botão “Adicionar pessoa” e em seguida clique em “Adicionar vários candidatos”;

  2. Faça o download do modelo de arquivo que deseja prosseguir;

  3. Preencha as informações necessárias. Lembrando que o nome, email e CPF do líder são dados obrigatórios para cadastrar o candidato. No fluxo de PJ, o dado de CNPJ também é obrigatório.

  4. Envie seu arquivo e aguarde o processamento. Esse processo pode demorar um pouco, então você pode sair da tela e continuar usando a plataforma normalmente.

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