Como assinar documento na plataforma da Flash?

O processo de solicitação de assinaturas na plataforma Flash é centralizado na funcionalidade de Gestão Eletrônica de Documentos (GED). A seguir, um passo a passo de um documento para ser assinado via e-mail e plataforma.

Assinatura através do e-mail
  1. Abra o email com a solicitação da assinatura e clique em “Assinar documento”. Em seguida, você será direcionado para fazer login na plataforma Flash;

    imagem da plataforma com print exemplo de um documento para assinar via e-mail.
  2. Faça o login na Flash e em seguida você será redirecionado para assinar o documento;

  3. Leia o documento e se estiver tudo correto, clique em “assinar documento”;

    imagem da plataforma para assinar um documento exemplo
  4. Pronto.

Assinatura através da plataforma
  1. Faça login na plataforma Flash;

  2. No canto superior direito da tela, clique no ícone de “perfil”;

    imagem da plataforma com destaque para o menu com foco na opção perfil.
  3. Clique em Minha conta > Documentos;

    imagem da plataforma com destaque para a opção de gestão de documentos.
  4. Para visualizar os documentos cuja assinatura está pendente, clique em Assinaturas > Status > Assinatura pendente e aplique o filtro;

    imagem com destaque para as opções de assinatura e aguardando assinaturas
  5. Selecione os documentos que deseja assinar e clique em “Assinar documentos”. Não se esqueça de ler todos e certificar de que está de acordo com o conteúdo.

    imagem da plataforma com destaque para documentos selecionados e o o botão assinar documentos
  6. Pronto!

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