Como cadastrar colaboradores na plataforma?

Para cadastrar um ou mais colaboradores na plataforma, basta seguir os passos:

  1. Acesse a plataforma;

  2. Acesse a aba Equipe e clique em Convidar membros da equipe;

  3. Escolha se deseja adicionar Apenas uma pessoa ou Várias pessoas;

    3.1 Para adicionar apenas uma pessoa, basta preencher os dados do colaborador: nome completo, CPF, e-mail e celular, e selecionar quando o e-mail de boas-vindas à Flash será enviado (envio imediato ou agendado);

    3.2 Para adicionar várias pessoas, você deverá selecionar o tipo de cadastro.
    Oferecemos 2 modelos: o cadastro simples, para empresas que usam recursos básicos, e o cadastro completo, com mais dados, para quem precisa de funcionalidades e integrações avançadas (informando dados como data de Admissão, PIS, Líder imediato e Cargo).

  4. O próximo passo é definir qual tipo de planilha será utilizado e fazer o envio do seu arquivo preenchido. Você pode baixar e utilizar um modelo de arquivo da Flash ou enviar um arquivo já usado pela sua empresa;

  5. Siga as orientações na plataforma até obter a informação de que o cadastro foi realizado com sucesso!

bvrgbfgbf

Este Artigo foi útil?