Como é feita a conferência e o pagamento dos pedidos de reembolso?

Para acessar as solicitações de reembolso na nossa plataforma web, siga o passo a passo descrito abaixo:

  1. Na plataforma da Flash, no menu lateral, selecione Perfil da Empresa Admin ou gestor > Despesas > Reembolsos;

  2. Em seguida, busque o membro da equipe que enviou as solicitações que você pretende analisar e clique em seu nome;

  1. Analise os dados de cada gasto e clique no ícone do recibo para visualizá-lo;

  2. Caso você queira visualizar mais detalhes do gasto, clique nos três pontinhos e, em seguida, em Ver detalhes do reembolso;

  1. Estando tudo certo com a solicitação, efetue o pagamento FORA da plataforma e clique em Marcar como reembolsado para que o colaborador seja notificado;

  2. Caso seja necessário algum ajuste na solicitação, clique em Solicitar revisão e detalhe o ajuste que deve ser feito;

  3. Para filtrar as solicitações de um período específico, utilize o seletor de período, localizado no canto superior direito da tela;

  4. Por fim, para aplicar filtros de categoria e valor da despesa, bem como de status da solicitação, clique em Filtros.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

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