Como editar modelos de documento de uma lista pré-definida?

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de “Fluxo de Pessoas”, no menu à esquerda. Em seguida clique em “Admissão”;

  2. Na página de Admissão clique no ícone de engrenagem ⚙️ de Configurações, localizado no canto superior à direita;

  3. Clique na aba "Modelos de documentos" e selecione a lista no qual deseja editar;

  4. Na tela Configurar modelo, você poderá editar as categorias e as seções.

  5. No menu lateral esquerdo, escolha a Categoria. Você poderá escolher entre candidatos e/ou para os dependentes da pessoa candidata;

  6. Selecione a Seção que deseja alterar e marque ou desmarque a opção "Preenchimento obrigatório".

  7. Se preferir, clicando nos três pontinhos laterais, você também pode ocultar a Seção. Ocultando a seção, o documento não será solicitado ao candidato.

Pronto, o seu template de lista de documentos foi editado!

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