Como faço para excluir ou mesclar despesas duplicadas?
Lancei a despesa de forma manual e depois a do cartão integrou na plataforma, o que fazer?
Pode acontecer de a integração das despesas de cartões terceiros demorar um pouco para acontecer. Nesses cenários, muitas pessoas optam por fazer o lançamento dessa despesa de forma manual para não ficar com a prestação de contas pendente por muito tempo e depois notam que a despesa chegou do cartão e acabou ficando duplicada. Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo:
Selecionar a despesa duplicada clicando no checkbox ao lado esquerdo
Clicar no botão "Já prestei conta"

Ao clicar no botão "Já prestei conta", uma modal será aberta mostrando todas as despesas existentes com a mesma data da que foi selecionada
Procure a despesa que condiz com a despesa selecionada anteriormente e clique no checkbox ao lado esquerdo
Depois disso, clique no botão “Mesclar despesa”

Prontinho! As despesas agora serão mescladas e não haverá mais a despesa duplicada.
Este Artigo foi útil?