Como gerenciar espelhos de ponto da minha equipe?

Essa área centraliza todas as informações referentes ao espelho da equipe dos colaboradores. Para acessar siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a Plataforma Flash e selecione o Perfil da Empresa;

  2. No menu lateral à esquerda, vá até a opção “Controle de jornada”;

  3. Em seguida clique para visualizar as opções e depois clique em “Aprovações”;

Na parte central da tela é exibido um painel com as seguintes informações:
  • Número total de espelhos de ponto: quantidade total de espelhos de ponto gerados no período selecionado.

  • Espelhos abertos: quantidade de espelhos de ponto ainda em aberto e aguardam validação do gestor.

  • Espelhos com pendências: quantidade de espelhos de ponto que apresentam pendências, como faltas ou atrasos, que precisam ser ajustadas antes da validação.

  • Espelhos fechados: quantidade de espelhos de ponto que já foram validados e fechados pelo gestor.

E logo abaixo, na mesma tela, é possível selecionar um ponto específico para poder tratá-lo.

Também pode usar a Barra de Busca: Localizada na parte superior esquerda da tela, que permite encontrar espelhos de ponto específicos por número, colaborador ou período.

Ou ainda, usar os filtros:
  • Situação: Abertos, pendentes, fechados.

  • Departamento: Departamento do colaborador.

  • Cargo: Cargo do colaborador.

  • Período: Período de referência do espelho de ponto.

E por fim, validar ou não o ponto através dos Botões de Ação. Localizados na última coluna da tabela de controle de status, permitem realizar ações específicas para cada espelho de ponto, como:

  • Abrir espelho: abre o espelho de ponto para visualização e edição dos dados.

  • Validar espelho: valida o espelho de ponto, confirmando a correção dos dados.

  • Fechar espelho: fecha o espelho de ponto, finalizando a apuração de horas trabalhadas.

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