Como lançar despesas de cartão corporativo?
Via computador:
1. Abra o menu lateral > vá até a seção "Cartões":

2. Clique em seu cartão:

3. Clique em uma das transações:

Obs: Status das despesas
- Quando a despesa está com status de "pendente", quer dizer que informações como centro de custo, relatório e categoria ainda não foram preenchidas e, a despesa também não foi enviada para prestação de contas.
- Já quando a despesa está como "aberto", quer dizer que informações como centro de custo, relatório e categoria já foram preenchidas, mas o relatório no qual a despesa está vinculada ainda não foi submetido para aprovação.
- Quando a despesa está como "submetida", quer dizer que o relatório no qual a despesa está vinculada foi submetido para aprovação.
- E por ultimo quando está como "reembolsada", quer dizer que o relatório no qual a despesa está vinculada foi aprovado e finalizado.
4. Insira as informações da transação e clique em "Ok":

Obs: Nesse momento poderá criar um novo relatório ou vincular a despesa a um relatório já criado, para assim enviá-las para aprovação.

Via celular:
1. Clique na aba "Cartões":

2. Clique em seu cartão:

3. Selecione uma das transações:

4. Clique no ícone de lápis:

5. Preencha todas as informações e clique em "Salvar despesa":

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