Como lançar os eventos dos meus liderados?
Gestores podem lançar eventos e vincular aos seus liderados, conforme a necessidade. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
.
No aplicativo Folha Flash
Na parte superior da tela, clique na aba “Portal Admin” e em seguida clique "Eventos". Na tela você poderá visualizar o calendário com eventos já registrados ou criar um novo;
Clique no botão “Novo evento” e selecione o colaborador que será vinculado ao evento;
Em seguida, selecione o motivo do evento;
A partir disso, preencha os campos conforme solicitado e clique em Salvar;
.
No computador
Acesse a plataforma e na área “Portal Admin” clique em "Eventos";
Na página você poderá visualizar o calendário com eventos já registrados ou criar um novo;
Clique no botão “Novo evento” e selecione o colaborador que será vinculado ao evento;
Em seguida, selecione o motivo do evento;
A partir disso, preencha os campos conforme solicitado e clique em Salvar;

Este Artigo foi útil?