Como o aprovador faz a aprovação do relatório?
Sendo o aprovador da sua empresa, siga os passos abaixo para aprovar/reprovar ou exportar arquivos das despesas sob sua responsabilidade.
1. No menu lateral, clique em "Aprovações":

Nesta sessão irá aparecer uma lista com todos os relatórios submetidos para o aprovador fazer a validação e aprovação, além de manter o histórico de todos os relatórios enviados.
2. Utilize os filtros e faça a aprovação ou reprovação do relatório:
Utilize os filtros para visualizar os relatórios pendentes, por status, por data de envio ou data de criação.
Aprovar um relatório:
Selecione o relatório pendente, ou vários relatórios de uma única vez e clique em “Aprovar”:
Um pop-up irá abrir para confirmar a ação de aprovar, clique em "aprovar" e pronto!

Reprovar um relatório:
Caso tenha alguma inconsistência no relatório e seja necessário fazer a reprovação, clique em “reprovar”, preencha com uma observação com o motivo e clique em “confirmar reprovação”
Selecione o relatório pendente, ou vários relatórios de uma única vez e clique em “Reprovar”:
Um pop-up irá abrir para confirmar a reprovação, inclua a justificativa e clique em "confirmar reprovação":
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