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Como vincular uma despesa e/ou adiantamentos a um relatório?

Via computador:

Para criar um relatório, abra o menu lateral > Vá até a sessão "Relatórios":

imagem da plataforma com destaque para opção de relatórios

2. Clique em "+Novo Relatório":

imagem da plataforma com destaque para opção de novo relatório

3. Adicione as informações que desejar no relatório e clique em "Ok":

imagem da plataforma do menu novo relatório com destaque para opção de ok.

4. Para vincular despesas prontos ou criar uma nova dentro do relatório, desça o cursor na tela do relatório desejado e clique nos botões indicados pelas setas:

imagem da plataforma com destaque para algumas opções como novo relatório

5. Após adicionar as despesas, para enviar para aprovação é só clicar em "Submeter":

imagem da plataforma com destaque para o botão submeter

Via celular:

Para incluir uma despesa lançada anteriormente em um relatório criado, selecione a despesa na sessão "Despesas":

imagem do aplicativo com dados exemplos de despesa

2. Com a despesa selecionada, clique no botão de 'lápis' para editá-la:

imagem da plataforma com destaque para a opção e lápis para editar uma despesa exemplo.

3 Clique na aba "Relatório":

imagem exemplo de uma despesa com destaque para um relatório exemplo.

4. Vincule ao relatório que desejar:

imagem com destaque para relatórios exemplos.

5. Clique em "Salvar Despesa" para que as alterações tenham efeito:

imagem de despesa exemplo criada

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