Dúvidas sobre o contrato Flash Expense

O contrato SaaS tem um prazo de validade?

Não, o contrato SaaS não possui um prazo de validade definido. Ele entra em vigor quando você possui usuários ativos na plataforma, ou seja, qualquer usuário que utilize a plataforma para criar despesas, criar relatórios, aprovar ou reprovar relatórios.

O que acontece em caso de cancelamento do contrato?

O cancelamento deve ser comunicado com antecedência. Isso permite que você ainda tenha acesso à plataforma, baixe arquivos necessários e faça a transição adequada.

É importante enfatizar que o aviso prévio pode variar conforme o contrato específico.

Para informações sobre a multa de rescisão, consulte o seu contrato ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte, que poderá fornecer assistência.

Como funciona o contrato SaaS da Flash Expense?

Trabalhamos com pacotes de usuários ativos. Você contrata um determinado número de usuários, e cada pacote pode variar em quantidade (por exemplo, 10, 30, 60 usuários ou mais, conforme a necessidade da sua empresa). Cada usuário adicional será cobrado conforme acordado no contrato.

É possível ajustar o número mínimo de usuários do meu plano durante a vigência do contrato atual?

Sim, é possível ajustar o número de usuários a qualquer momento conforme as necessidades da empresa. A alteração deve ser comunicada para nossa equipe de Suporte, que pode acionar a nossa equipe de CS caso precise de uma redução no pacote ou renegociação com a equipe comercial.

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Formas de Pagamento Aceitas


Atualmente, aceitamos pagamento via boleto bancário e casos de atraso o Pix ou Transferência Bancária:

  • Boleto Bancário: Gerado e enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no setor financeiro da sua empresa. Você também pode consultar suas faturas diretamente na plataforma.

  • PIX em caso de atraso no pagamento: pode ser solicitado para a nossa equipe de CX através dos canais de atendimento.

Caso o pagamento esteja atrasado:

  1. O mesmo boleto gerado anteriormente ainda será válido para pagamento.

  2. Alternativamente, você pode efetuar o pagamento via PIX, e enviar o comprovante para contato.financeiro@flashapp.com.br para que nossa equipe financeira registre a baixa do pagamento.

Como posso acessar o suporte após o cancelamento do contrato?

Mesmo após o cancelamento, você ainda poderá acessar o suporte durante o período de pré-aviso para resolver quaisquer questões pendentes ou dúvidas que possam surgir. Entre em contato com nossa equipe

O que ocorre com os dados após o cancelamento do contrato?

Ao cancelar o contrato, todos os dados na plataforma serão mantidos por um período adicional para que você possa baixar e arquivar qualquer informação necessária. Após esse período, os dados serão desativados.

Conseguimos antecipar um boleto de aviso prévio?

Validei com o financeiro, não conseguimos enviar um boleto de aviso prévio, pois geralmente os boletos são faturados dia 01 ou 02 de cada mês.
O certo é esperar o prazo para realizar o pagamento e seguir com o distrato.

Como funcionam os limites de despesas?

Limite por dia
Ex: Categoria Almoço R$ 100
Você pode incluir despesas até chegar os R$ 100 (despesa 20, 20, 20…)

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