O que é e como funciona a ferramenta de reconhecimentos?
Nossa ferramenta de Reconhecimentos foi desenvolvida especialmente para que as empresas possam realizar e gerenciar processos de promoção e reconhecimento dos colaboradores de forma organizada e centralizada.
Como acessar a ferramenta de Reconhecimentos?
Para acessar o fluxo de Reconhecimentos da sua empresa, siga o passo a passo abaixo:
Acesse a plataforma e clique no ícone de “Fluxo de Pessoas”, no menu à esquerda. Em seguida clique em “Reconhecimentos”;
Ótimo, a partir de agora, você tem a capacidade de gerenciar os colaboradores que estão em fase de reconhecimento.
Como solicitar um reconhecimento, promoção ou mérito para um colaborador?
Para solicitar um reconhecimento, siga o passo a passo abaixo:
Clique em "Solicitar reconhecimento", no canto superior direito da tela;
Busque pelo colaborador que deseja reconhecer;
Selecione o tipo de reconhecimento que deseja atribuir;
Inclua a justificativa para o reconhecimento;
Preencha as demais informações necessárias;
Finalize clicando em "Solicitar reconhecimento".
Quem pode aprovar ou reprovar o reconhecimento?
Apenas usuários administradores da plataforma podem aprovar um reconhecimento solicitado.
Como o líder é notificado sobre processo de reconhecimento do liderado?
O gestor recebe notificações em três momentos:
Quando o status da solicitação muda de não iniciado para em andamento;
Quando a solicitação é aprovada;
Quando a solicitação é reprovada.
Os gestores serão notificados no e-mail corporativo cadastrado na plataforma.
Como exportar o relatório de todos os reconhecimentos?
No fluxo de reconhecimentos, clique no botão de três pontinhos na parte superior direita, selecione a opção de “Exportar relatórios”, informe quais são os colaboradores que você deseja exportar e clique em “Exportar”. O relatório será enviado para o seu e-mail cadastrado na plataforma.
Este Artigo foi útil?