O que é e como realizar pedido com recarga inteligente?
A recarga inteligente é um recurso para os benefícios de Vale Transporte e Mobilidade que permite uma gestão estratégica dos valores disponibilizados com a consulta do saldo remanescente. A ferramenta respeita o limite de depósito definido pelo RH, que escolhe uma data para cálculo do saldo complementar e para o depósito, garantindo assim que o colaborador tenha sempre o saldo necessário para custear seu deslocamento.
Como ativar a recarga inteligente?
Para que ativação aconteça, precisa comunicar o suporte nos canais de atendimento.
Como realizar um pedido com a recarga inteligente?
Acesse a plataforma da Flash;
No menu de "Benefícios", clique na opção "pedido de benefícios";
Selecione a opção de "recarga inteligente" e prossiga em "continuar";
Selecione os colaboradores, defina os benefícios (VT ou mobilidade) e clique em "continuar";
Valide as informações, defina a data de corte e finalize.
Como consultar a data de corte de um pedido?
Acesse a plataforma Flash no menu de "benefícios";
Prossiga no menu de "pedido de benefícios";
Na aba de "pedidos realizados", aparecerá o campo "data de corte".
Tem algum custo a recarga inteligente?
No momento não há cobrança.
Consigo cancelar um depósito antes da liberação para recarga inteligente?
Precisa acionar o suporte nos canais de atendimento.
Se o benefício já foi disponibilizado, é possível estornar o saldo na plataforma. Saiba mais aqui.
Quais são as forma de pagamento para pedidos com Recarga Inteligente?
Apenas Flash Cash, pois é necessário ter saldo disponível no valor máximo do pedido, para que ele possa ser cobrado no momento do cálculo do valor real do pedido.
Este Artigo foi útil?

