O que são Atividades?

No painel de “Atividades” existem três guias com informações para gestores;

  • Pessoas

  • Indicadores

  • Ocorrências.

Pessoas

Em Pessoas, gestores podem consultar as seguintes informações referentes às pessoas da equipe:

  • Total de pessoas ativas: indica a quantidade de colaboradores ativos na sua gestão, independente da situação.

  • Total de pessoas trabalhando: Indica a quantidade de colaboradores bateram ponto ou estão ausente no dia vigente;

  • Total de pessoas com marcações de ponto ímpares ou faltando: indica a quantidade de colaboradores que precisam de ajuste no espelho de ponto, por marcação ímpar ou faltante.

  • Total de eventos aguardando aprovação: indica a quantidade de aprovações que estão pendentes. Exemplo: aprovação de ausência por atestado médico.

Indicadores

Em Indicadores, gestores podem consultar dados do mês vigente ou de meses anteriores:

  • Marcações faltando: indica a quantidade de pessoas que possuem ao menos uma marcação faltando e o total de marcações faltantes no mês.

  • Marcações pendentes de aprovação: indica a quantidade de pessoas com marcações pendentes e total marcações pendentes de aprovação, somando todos os colaboradores.

  • Saldo negativo no banco de horas: indica a quantidade de pessoas com saldo negativo no mês e o total de saldo negativo, somando todos os colaboradores.

  • Saldo positivo no banco de horas: indica a quantidade de pessoas com saldo positivo no mês e o total de saldo positivo, somando todos os colaboradores.

  • Horas extras: indica a quantidade de pessoas com horas extras no mês e o total de horas extras, somando todos os colaboradores.

  • Horas de desconto: indica a quantidade de pessoas com horas de desconto no mês e o total de horas de desconto, somando todos os colaboradores.

  • Horas em sobreaviso: indica a quantidade de pessoas com horas em sobreaviso no mês e o total de horas em sobreaviso, somando todos os colaboradores.

  • Quantidade de eventos lançados: Indica a quantidade de pessoas, eventos lançados no mês e o total de eventos lançados, somando todos os colaboradores.

  • Quantidade de marcações justificadas: Indica a quantidade de pessoas com marcações justificadas no mês e o total de marcações justificadas somando todos os colaboradores;

Ocorrências

  • Em Ocorrências, gestores podem consultar:

  • Horas de trabalho em dia útil não trabalhado: indica a quantidade de pessoas que possuem horas não trabalhadas em dia útil.

  • Horas de trabalho em FOLGA: Indica a quantidade de pessoas com horas de trabalho em dias de folga e o total de horas de trabalho em folga, somando todos os colaboradores.

  • Horas extras: indica a quantidade de pessoas com horas extras e o total de horas extras, somando todos os colaboradores.

  • Intervalos abaixo do esperado: Indica a quantidade de pessoas com intervalos abaixo do esperado e total de intervalos abaixo do esperado;

  • Horas interjornada: indica a quantidade de pessoas com horas de interjornada e o total de interjornada, somando todos os colaboradores.

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