Quais relatórios estão disponíveis? E quais informações contêm?

Hoje, contamos com 5 relatórios diferentes para o acompanhamento de treinamentos e alunos. São eles:

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Relatório geral do treinamento: relatório com informações gerais sobre um treinamento específico. Veja abaixo, quais dados contém:
  • Nome do treinamento,

  • Nome do colaborador,

  • E-mail corporativo do colaborador,

  • Carga horária,

  • Progresso do colaborador,

  • Data de conclusão do treinamento (data em que o colaborador concluiu),

  • Se emite certificados,

  • Se é obrigatório,

  • Nota média do colaborador (se houver avaliação),

  • Quantidade de acessos do colaborador.

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Relatório simplificado do treinamento: relatório mais enxuto com informações gerais de um treinamento específico. Veja abaixo, quais dados contém:
  • Nome do treinamento,

  • Nome do colaborador,

  • E-mail corporativo do colaborador,

  • Quantidade de acessos do colaborador,

  • Progresso do colaborador.

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Relatório do exame: relatório com análises sobre as avaliações dos treinamentos. Veja abaixo, quais dados contém:
  • Nome do treinamento,

  • Nome da avaliação,

  • Nome do colaborador,

  • E-mail corporativo do colaborador,

  • Status de progresso da avaliação,

  • Data da resposta,

  • Número de acertos,

  • Status de aprovação.

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Relatório das respostas: relatório com detalhes e informações sobre um aluno específico, contendo todos os treinamentos que está inserido. Veja abaixo, quais dados contém:
  • Nome do treinamento,

  • Nome do colaborador,

  • E-mail corporativo do colaborador,

  • Nome da avaliação,

  • Perguntas e respostas.

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Relatório do aluno: relatório com detalhes e informações sobre um aluno específico, contendo todos os treinamentos que está inserido. Veja abaixo, quais dados contém:
  • Nome do treinamento,

  • Carga horária do treinamento,

  • E-mail corporativo do colaborador,

  • Status de progresso do treinamento,

  • Data de conclusão do treinamento (data em que o colaborador concluiu),

  • Se emite certificados,

  • Se é obrigatório,

  • Nota média do colaborador (se houver avaliação),

  • Data de início do treinamento,

  • Data de encerramento do treinamento.

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