Quais são as etapas existentes durante o processo de Admissão?

A plataforma é configurada com 8 etapas padrão, sendo elas:

  1. Pessoa: Adicione as informações do candidato, como CV, LinkedIn e o link da vaga.

  2. Carta proposta: Configure as condições da proposta, faça o envio e acompanhe o status da resposta do candidato.

  3. Envio de documentos: Faça a solicitação dos documentos de admissão do candidato. Para saber como configurar a lista de documentos, clique aqui.

  4. Validação de documentos: Revise, aprove ou recuse a documentação enviada pelo candidato.

  5. Exame admissional: Envie um e-mail para o seu candidato contendo a guia do exame admissional. Através desse mesmo link, seu candidato poderá enviar o resultado do ASO. Além disso, facilite a organização do processo criando um checklist para anexar a guia e o resultado do exame admissional quando estiverem disponíveis.

  6. Assinatura de contrato: Inclua o documento do contrato de trabalho, faça o envio para o candidato, representante da empresa e testemunha. Acompanhe o status da assinatura do documento.

  7. Concluído: Dê as boas-vindas ao novo contratado, defina o e-mail corporativo e envie o convite de boas-vindas à plataforma, proporcionando acesso. Use esta etapa também para consultar todos os dados da admissão.

  8. Arquivado: Desclassificados ou que recusaram proposta. Cards nessa etapa são excluídos a cada 30 dias.

Em todas essas etapas, é possível criar padrões de atividades ou checklists para orientar cada passo do processo de admissão. Ao criar um padrão de atividades a serem executadas, você poderá aplicá-lo em qualquer processo de contratação.

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