Quais são os primeiros passos para liberar o serviço de reembolso para o meu time?

Para uma rápida configuração, siga os passos abaixo.

1. No menu lateral, clique em "Personalizações":

imagem da plataforma com destaque para opção de personalizações

2. Revise as categorias de gastos para lançamento de despesas:

Ative e desative categorias clicando no botão/switch, em destaque na tela abaixo.

destaque para as opções desativar todas e adiantamento

Crie novas categorias clicando em “Criar categoria”.

imagem da plataforma com destaque para opção criar categoria
imagem da imagem criar categoria sem dados preenchidos

3. Cadastre limites de gastos para as categorias de interesse:

Dentro de políticas, clique em “Adicionar limite”.

imagem da plataforma com destaque para o botão adicionar limite dentro do botão política

Em seguida, selecione se o limite será aplicado a uma categoria ou compartilhado entre diversas categorias.

imagem da tela de adicionar limite com opções de limite para uma categoria ou limite compartilhado de

Por fim, defina o limite para a categoria de interesse.

imagem com dados exemplos e destaque para valor inserido

4. Revise a relação de colaboradores e o perfil de acesso deles:

No menu lateral, entre em colaboradores e revise a relação cadastrada.

imagem da plataforma com destaque ao menu de colaboradores

Se necessário, clique no ícone destacado na imagem abaixo para cadastrar um novo colaborador.

imagem do menu sem dados para cadastrar um colaborador

5. Divulgue o serviço de reembolso para a sua equipe:

Após as configurações básicas, divulgue o serviço para a equipe, lembrando que eles conseguem prestar contas pelo app da Flash ou pela nova plataforma web, utilizando o mesmo usuário e senha do app.

Ainda com dúvida, acesse o vídeo tutorial sobre esse tema.

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