Recebi um e-mail / SMS de primeiro acesso, mas não consigo utilizar. O que eu faço?
O link de acesso é enviado no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções iniciais para você se cadastrar na Flash, para localizar esse e-mail, digite: "Flash | Seja Bem Vindo!" em sua caixa de pesquisa ou então, confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.
Caso tenha problemas para utilizar ou acessar este email/SMS, siga as instruções abaixo:
1. Acesse o app da Flash;
2. Clique em "Reenviar Convite";

3. Insira seu CPF e clique em "Reenviar Convite";
4. Você receberá a comunicação de boas-vindas por e-mail ou SMS. Caso não receba o SMS em até 1 minuto, você terá a opção de receber o código via WhatsApp;
5. Caso não tenha recebido, clique na opção "Não deu certo? Tente por biometria" e siga as orientações do app.
Fiz todo o processo e ainda assim não recebi a senha, o que devo fazer?
O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone, utilizados para receber o e-mail de primeiro acesso, é o RH da sua empresa. Solicite ao seu RH a correção do seu e-mail e telefone cadastrados ou o reenvio do email de boas-vindas.
Este Artigo foi útil?