Tudo sobre processo de Conheça seu Cliente (KYC)

1. Por que preciso enviar mais dados para a Flash?

Esses dados são exigências regulatórias do Banco Central e serão utilizados exclusivamente para garantir que todo o ecossistema Flash esteja conforme as normas estabelecidas pelo regulador.

2. Quem pode enviar esses dados?


Qualquer pessoa com perfil super admin pode enviar os dados. É importante garantir que esses dados sejam autênticos e que reflitam a verdade.

3. O que acontece se eu não enviar os dados?


O envio dessas informações é essencial para que o ecossistema Flash atenda às exigências regulatórias do Banco Central (BACEN). Sua colaboração é indispensável. Caso os dados não sejam enviados dentro do prazo de 30 dias corridos, o acesso a algumas funcionalidades da plataforma poderá ser bloqueado, e a conta poderá ser cancelada.

4. Enviei os dados, e agora?


As informações enviadas serão analisadas e, se necessário, entraremos em contato para esclarecer detalhes sobre a constituição da sua empresa e garantir que os dados estão corretos. Fique tranquilo, você poderá continuar utilizando todos os produtos contratados sem restrições.

5. Qual o prazo para enviar os dados?

Você terá 30 dias corridos, desde a criação da conta para enviar os dados. Se houver alguma dificuldade, nos informe através dos canais de ajuda.

6. Não tenho os dados solicitados, o que posso fazer?


O contador da empresa pode facilitar o acesso aos dados como contrato social, procuração de plenos poderes (caso necessário) e informações de capacidade financeira e classificação da empresa.

7. Faço parte de um grupo empresarial, quais dados devo mandar?

Por favor, nos envie os dados que descrevem a constituição empresarial e financeira de seu CNPJ

8. Tentei enviar um arquivo e recebi mensagem de erro, o que posso fazer?
  1. Verifique o formato e tamanho do arquivo. Os formatos aceitos são .jpg, .pdf e .png

  2. Por favor, tente enviar os dados a partir de outro navegador (o Chrome deve funcionar).

  3. Por fim, tente enviar utilizando aba anônima (dessa forma cookies, arquivos temporários e histórico do navegador não influenciam no funcionamento do navegador)

Se continuar enfrentando problemas, entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar.

9. Enviei todos os dados e algum tempo depois a tarefa apareceu de novo no quadro de tarefas pendentes. O que pode ser?


É possível que, ao analisar os dados enviados, tenhamos identificado a necessidade de mais informações ou detalhes para concluir a análise. Por favor, verifique quais dados estão pendentes e nos envie para podermos resolver o mais rápido possível.

10. Como vocês protegem os meus dados, quem terá acesso a eles?


A proteção dos seus dados segue rigorosamente as políticas de segurança e privacidade da Flash. As informações fornecidas são utilizadas exclusivamente para garantir o cumprimento das normativas do Banco Central, conforme estabelecido na Circular 3.978/2020 e na Resolução 96.

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