Um colaborador pode ter dois cartões físicos no mesmo CPF?

Não, não é possível. Cada colaborador pode ter apenas um cartão corporativo/ benefícios físico vinculado ao seu CPF. Essa medida é adotada para garantir a transparência e o controle das despesas realizadas em atividades em nome da empresa.

Como funciona o uso do cartão para despesas corporativas e benefícios?

Os colaboradores que recebem benefícios como refeição e alimentação utilizarão o mesmo cartão para ambos os tipos de gastos. Essa abordagem unificada simplifica a gestão financeira e a prestação de contas para a empresa.

O que significa ativar/desativar o modo corporativo?

No momento da utilização do cartão, o colaborador deve ativar o modo corporativo quando for realizar uma despesa que envolva recursos da empresa. Para despesas que correspondem a benefícios (como alimentação), o colaborador deve desativar o modo corporativo. Essa alteração deve ser feita antes de cada transação. Saiba aqui como alternar o modo corporativo.

E se o colaborador usar o saldo corporativo ao invés de benefícios?

Caso o saldo corporativo tenha sido usado incorretamente (por exemplo, ao invés do saldo de benefícios), é possível reclassificar uma compra.

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