Como alterar ou atualizar meus dados de cadastro?

1. Como alterar meu telefone no cadastro dentro do aplicativo?

1. Acesse o aplicativo da Flash;

2. No canto superior direito, aperte no ícone de "avatar";

3. Aperte em Dados cadastrais > Celular > "Não tenho mais acesso a esse celular";

4. Preencha o novo celular nos dois campos;

5. Insira os dados que são solicitados > Continuar;

6. Faça a validação de dados pela biometria;

7. Pronto! Seu telefone será alterado.

2. Posso alterar meus dados pessoais no aplicativo da Flash?

Sim, você pode alterar dados pessoais como nome, e-mail ou endereço.


Passo 1: Acesse o aplicativo da Flash;


Passo 2: Clique no ícone do canto superior direito (Perfil) > Configurações > Dados pessoais;


Passo 3: Escolha a informação a ser alterada. Para alterar seu telefone, volte na primeira pergunta desta FAQ.

3. É possível alterar o número do meu CPF?

Não, se precisar corrigir o seu número de CPF, é necessário que você entre em contato com o seu RH.

4. Consigo alterar a data de nascimento?

Essa alteração deve ser feita com o nosso suporte.

Veja os nossos canais de atendimento aqui

Este Artigo foi útil?