Como alterar ou atualizar meus dados de cadastro?
Antes de realizar seu primeiro acesso, apenas o RH consegue ajustar os seus dados. Contudo, se você já possui a senha e deseja atualizar suas informações, veja abaixo as orientações sobre como proceder através do aplicativo. Caso seus dados estejam desatualizados e você não consiga acessar o aplicativo, também disponibilizamos instruções para ajudá-lo.
1. Como alterar meu telefone no cadastro dentro do aplicativo?
1. Acesse o aplicativo da Flash;
2. No canto superior direito, aperte no ícone de "avatar";
3. Aperte em dados cadastrais > Celular > "Não tenho mais acesso a esse celular";
4. Preencha o novo celular nos dois campos;
5. Insira os dados que são solicitados > Continuar;
6. Faça a validação de dados pela biometria;
7. Pronto! Seu telefone será alterado.
2. Como alterar o meu e-mail de cadastro?
Acesse o aplicativo da Flash;
No canto superior direito, aperte no ícone de "avatar";
Siga em dados cadastrais > e-mail e preencha a informação;
Finalize através do botão "alterar".
3. Meu celular e/ou e-mail está desatualizado, o que fazer?
Se os seus dados estiverem desatualizados, veja abaixo como resolver:
Na opção "esqueci a senha", selecione a opção "não tenho acesso mais ao celular/e-mail";
Insira o novo celular/e-mail;
Realize as confirmações de segurança e finalize.
4. Posso alterar meus dados pessoais no aplicativo da Flash?
Sim, você pode alterar dados pessoais como nome, e-mail ou endereço.
Acesse o aplicativo da Flash;
Clique no ícone do canto superior direito (Perfil) > Configurações > Dados pessoais;
Escolha a informação a ser alterada. Para alterar seu telefone, volte na primeira pergunta deste artigo.
5. É possível alterar o número do meu CPF?
Não, se precisar corrigir o seu número de CPF, é necessário que você entre em contato com o seu RH.
6. Consigo alterar a data de nascimento?
Essa alteração deve ser feita com o nosso suporte.
Este Artigo foi útil?