Como alterar ou atualizar meus dados de cadastro?
1. Como alterar meu telefone no cadastro dentro do aplicativo?
1. Acesse o aplicativo da Flash;
2. No canto superior direito, aperte no ícone de "avatar";

3. Aperte em Dados cadastrais > Celular > "Não tenho mais acesso a esse celular";
4. Preencha o novo celular nos dois campos;
5. Insira os dados que são solicitados > Continuar;
6. Faça a validação de dados pela biometria;
7. Pronto! Seu telefone será alterado.
2. Posso alterar meus dados pessoais no aplicativo da Flash?
Sim, você pode alterar dados pessoais como nome, e-mail ou endereço.
Passo 1: Acesse o aplicativo da Flash;
Passo 2: Clique no ícone do canto superior direito (Perfil) > Configurações > Dados pessoais;
Passo 3: Escolha a informação a ser alterada. Para alterar seu telefone, volte na primeira pergunta desta FAQ.
3. É possível alterar o número do meu CPF?
Não, se precisar corrigir o seu número de CPF, é necessário que você entre em contato com o seu RH.
4. Consigo alterar a data de nascimento?
Essa alteração deve ser feita com o nosso suporte.
Este Artigo foi útil?