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Como alterar ou atualizar meus dados de cadastro?

Antes de realizar seu primeiro acesso, apenas o RH consegue ajustar os seus dados. Contudo, se você já possui a senha e deseja atualizar suas informações, veja abaixo as orientações sobre como proceder através do aplicativo. Caso seus dados estejam desatualizados e você não consiga acessar o aplicativo, também disponibilizamos instruções para ajudá-lo.

1. Como alterar meu telefone no cadastro dentro do aplicativo?

1. Acesse o aplicativo da Flash;

2. No canto superior direito, aperte no ícone de "avatar";

Imagem da tela inicial com destaque para o avatar

3. Aperte em dados cadastrais > Celular > "Não tenho mais acesso a esse celular";

4. Preencha o novo celular nos dois campos;

5. Insira os dados que são solicitados > Continuar;

6. Faça a validação de dados pela biometria;

7. Pronto! Seu telefone será alterado.

2. Como alterar o meu e-mail de cadastro?
  1. Acesse o aplicativo da Flash;

  2. No canto superior direito, aperte no ícone de "avatar";

  3. Siga em dados cadastrais > e-mail e preencha a informação;

  4. Finalize através do botão "alterar".

3. Meu celular e/ou e-mail está desatualizado, o que fazer?

Se os seus dados estiverem desatualizados, veja abaixo como resolver:

  1. Na opção "esqueci a senha", selecione a opção "não tenho acesso mais ao celular/e-mail";

    imagem exemplo da tela de esqueci a senha.
  2. Insira o novo celular/e-mail;

  3. Realize as confirmações de segurança e finalize.

4. Posso alterar meus dados pessoais no aplicativo da Flash?

Sim, você pode alterar dados pessoais como nome, e-mail ou endereço.

  1. Acesse o aplicativo da Flash;

  2. Clique no ícone do canto superior direito (Perfil) > Configurações > Dados pessoais;

  3. Escolha a informação a ser alterada. Para alterar seu telefone, volte na primeira pergunta deste artigo.

5. É possível alterar o número do meu CPF?

Não, se precisar corrigir o seu número de CPF, é necessário que você entre em contato com o seu RH.

6. Consigo alterar a data de nascimento?

Essa alteração deve ser feita com o nosso suporte.

Veja os nossos canais de atendimento aqui

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