Como configurar a política de reembolso de despesas?

Para cadastrar uma política de reembolso, basta seguir os passos abaixo:


1. Na plataforma da Flash, no menu lateral, selecione Perfil da Empresa Admin > Despesas > Preferências;

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2. Na área Preferências, é possível acessar:

  • Categorias de prestação de contas: para definir as categorias que deseja disponibilizar para prestação de contas de despesas.

  • Políticas de despesas corporativas: para configurar políticas e fluxos de aprovação para prestação de contas dos gastos com cartão e para solicitações de reembolso.

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3. Após entrar na área de políticas de despesas corporativas, clique em Criar Políticas;

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4. Selecione a opção Pedido de reembolso (para estabelecer critérios de reembolso de despesas);

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5. Em seguida, preencha e defina os detalhes da política:

  • Nome e descrição da política;

  • Público (pessoas específicas ou toda a empresa) ao qual ela será aplicada;

  • Critérios de categorias/dias de uso/valor (opcional);

  • Ação da política (bloquear gasto para evitar que o colaborador realize a despesa; gerar violação para permitir o gasto, mas sinalizar que está fora da política);

  • Por fim, clique em Criar política.

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Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

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