Como pedir cartão na plataforma?
Vamos te ajudar como solicitar cartão na plataforma para um único endereço, diversos endereços e acompanhar o pedido.
Entrega Centralizada (um único endereço)
Para solicitar cartões para um único endereço:
Acesse a plataforma e vá até "Cartões físicos" e selecionar a opção > "Solicitar cartões";
Preencha a quantidade de cartões que você deseja solicitar e confirmar o endereço para entrega.
Entrega Descentralizada (múltiplos endereços)
No menu de cartões, selecione a opção "entrega para múltiplos endereços";
Baixe o modelo da Planilha e preencha conforme os dados solicitados;
Anexe a planilha no campo indicado e clique em “Continuar”;
O sistema analisará o arquivo e estando tudo correto, "clique em "concluir pedido".

Como acompanhar o pedido?
Após o envio, o pedido passa por aprovação em até 1 dia útil;
Para que a aprovação automática ocorra, a quantidade de cartões solicitados deve ser igual ao número de colaboradores cadastrados sem cartão.
Para acompanhar o status:
Acesse Cartões físicos > Pedidos;
Consulte o status, código de rastreio e prazo previsto;
Você pode verificar detalhes da entrega diretamente no site da transportadora.
O prazo é de até 5 dias úteis, após aprovação do pedido;
O prazo pode variar conforme a localização.
Se o endereço não for atendido pelas transportadoras parceiras, a entrega poderá ser feita via Correios ou outros parceiros, podendo alterar o prazo.
Este Artigo foi útil?
