Assuntos Populares
Por que meu cartão Flash não passou? Como ativar meu novo cartão da Flash? Onde e como utilizar meu benefício na categoria mobilidade? Como realizar meu primeiro acesso na plataforma? Não recebi o e-mail ou SMS para realizar meu primeiro acesso, o que fazer? Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Sou empresa
Conheça a Flash
Gestão de Benefícios
Gestão de Pessoas
Gestão de Despesas
Plataforma
Cartões
Planos e cobrança
Flash Encanta
Cartões
Por que o Cartão Corporativo Flash precisa estar vinculado a um CPF?
Pedido e entrega de cartões
Ativação e senha
Cadastro e permissões de usuários
Pedido e entrega de cartões
Como funciona o processo de entrega dos cartões?
O cartão da Flash é reutilizável?
Paguei o primeiro boleto de benefícios. Como acompanhar a entrega dos cartões?
Como rastrear a entrega do cartão?
"Status: Esperando aprovação" - Realizei um pedido de cartões na plataforma, preciso fazer alguma coisa?
Posso fazer pedido de cartão para entregar na casa do colaborador?
Como pedir cartão na plataforma?
É possível cancelar pedido de cartões?
O endereço de cadastro da empresa é o mesmo para entrega dos cartões?