Como habilito o saque no cartão corporativo para os meus colaboradores?

O saque no cartão corporativo é uma funcionalidade opcional que pode ser liberada pelo administrador por meio das políticas de uso. Veja abaixo como habilitar esta opção no seu sistema.

Esse artigo contém instruções para duas versões de plataforma. Verifique qual delas está utilizando.

Configurar saque - Nova versão
  1. Acesse a plataforma Flash em Despesas > Preferências > "política de despesa corporativa";

  2. Clique em "Criar política";

  3. Selecione "Habilitação de saque"

  4. Configure conforme a necessidade da empresa;

  5. Clique em Criar política;

Configurar saque - antiga versão
  1. Acesse Despesas > Preferências > Cartão corporativo;

  2. Clique em Adicionar política;

  3. Configure a política conforme as necessidades da empresa;

  4. Habilite “Habilitar saque no cartão físico”;

  5. Após criar a política, vá em Saldos e cartões;

  6. Vincule os cartões dos colaboradores que poderão realizar o saque;

    imagem da plataforma com destaque para opção de habilitar saque no cartão corporativo

Este Artigo foi útil?