Como pedir cartão na plataforma?

Vamos te ajudar como solicitar cartão na plataforma para um único endereço, diversos endereços e acompanhar o pedido.

Entrega Centralizada (um único endereço)

Para solicitar cartões para um único endereço:

  1. Acesse a plataforma e vá até "Cartões físicos" e selecionar a opção > "Solicitar cartões";

  2. Preencha a quantidade de cartões que você deseja solicitar e confirmar o endereço para entrega.

Entrega Descentralizada (múltiplos endereços)
  1. No menu de cartões, selecione a opção "entrega para múltiplos endereços";

  2. Baixe o modelo da Planilha e preencha conforme os dados solicitados;

  3. Anexe a planilha no campo indicado e clique em “Continuar”;

  4. O sistema analisará o arquivo e estando tudo correto, "clique em "concluir pedido".

GIF com o passo a passo para pedido com planilha de cartão
Como acompanhar o pedido?
  • Após o envio, o pedido passa por aprovação em até 1 dia útil;

  • Para que a aprovação automática ocorra, a quantidade de cartões solicitados deve ser igual ao número de colaboradores cadastrados sem cartão.

  • Para acompanhar o status:

    1. Acesse Cartões físicos > Pedidos;

    2. Consulte o status, código de rastreio e prazo previsto;

    3. Você pode verificar detalhes da entrega diretamente no site da transportadora.

  • O prazo é de até 5 dias úteis, após aprovação do pedido;

  • O prazo pode variar conforme a localização.

  • Se o endereço não for atendido pelas transportadoras parceiras, a entrega poderá ser feita via Correios ou outros parceiros, podendo alterar o prazo.

Este Artigo foi útil?