Como pedir cartão na plataforma?
Para fazer o pedido de cartões é bem simples.
Acesse a plataforma e ir na aba "Cartões" e selecionar a opção > Solicitar cartões.
Preencha a quantidade de cartões que você deseja solicitar e confirmar o endereço para entrega. É obrigatório que os colaboradores já estejam cadastrados antes de efetuar o pedido de cartões.
Entrega Centralizada
Plataforma > Cartões > Pedir Cartões.
Preencha a quantidade de cartões que deseja solicitar e escolha a modalidade de entrega.
Entrega Descentralizada
Baixe o modelo da Planilha e preencha conforme os dados solicitados.
Anexe a planilha no campo indicado e clique em “Confirmar”.

Como acompanhar o pedido
Após o pedido efetuado, a solicitação de cartões é enviada para aprovação que acontece em até 1 dia útil a partir da data do pedido.
Para que a aprovação automática aconteça, o pedido de cartões deve ser exatamente igual à quantidade de colaboradores cadastrados sem cartões.
Para acompanhar o status do pedido: acesse a plataforma > Cartões > Pedidos.
Em “Pedidos” estarão listados todos os pedidos, status atual, código de rastreio e prazo previsto para cada caso. Você poderá consultar o status da entrega de forma detalhada acessando o site da transportadora.
O prazo de entrega é de até 7 dias úteis para ambos métodos de solicitação, após a aprovação e a partir da confirmação do pagamento. Este prazo de entrega pode variar conforme a localização do destinatário. Caso o endereço não seja atendido por nossas transportadoras, a entrega poderá ser realizada via Correios ou outros parceiros, com isso, o prazo de entrega está sujeito a alterações.
Este Artigo foi útil?