Assuntos Populares
Por que meu cartão Flash não passou? Como ativar meu novo cartão da Flash? Onde e como utilizar meu benefício na categoria mobilidade? Como realizar meu primeiro acesso na plataforma? Não recebi o e-mail ou SMS para realizar meu primeiro acesso, o que fazer? Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Sou empresa
Conheça a Flash
Gestão de Benefícios
Gestão de Pessoas
Gestão de Despesas
Plataforma
Cartões
Planos e cobrança
Flash Encanta
Gestão de Pessoas
Cadastro e permissões de usuários
Controle de jornada
Engajamento
Fluxo de pessoas
Fluxo de reconhecimento
Performance
Recrutamento e Seleção
Relatório de dados
Treinamento
Fluxo de pessoas
Admissão
Modelos de cheklist
O que é e como acessar o módulo de Fluxo de Pessoas?
Desligamento
Admissão
Cadastro de candidatos
Carta proposta
Contrato e assinatura
Envio e validação de documentos
Exame admissional
Modelo de documentos
Sobre admissão
Templates de exportação
Envio e validação de documentos
O que é a extração automática de dados (OCR)no fluxo de admissão?
Meu candidato não recebeu o e-mail com a solicitação dos documentos. Como posso reenviar a solicitação?
Se faltar algum documento, como faço para sinalizar o candidato?
Posso recusar os documentos enviados pelo candidato de forma unitária?
Como o candidato é informado sobre os documentos que foram recusados pelo RH?
Quais documentos são solicitados aos candidatos no processo de admissão?
Como solicitar os documentos para o candidato?
Como o candidato realiza o envio dos documentos?
O que significam os status em cada documento?
Por que o candidato não consegue finalizar o envio de documentos?