Assuntos Populares
Por que meu cartão Flash não passou? Como ativar meu novo cartão da Flash? Onde e como utilizar meu benefício na categoria mobilidade? Como realizar meu primeiro acesso na plataforma? Não recebi o e-mail ou SMS para realizar meu primeiro acesso, o que fazer? Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Sou empresa
Conheça a Flash
Gestão de Benefícios
Gestão de Pessoas
Gestão de Despesas
Plataforma
Cartões
Planos e cobrança
Flash Encanta
Gestão de Benefícios
Pedido e entrega de cartões
Cadastro e permissões de usuários
Categoria de uso e aceitação
Primeiros passos para o administrador de benefícios
Relatório de benefícios
Configurar benefício
Flash Cash
Pedido de benefícios
Pedido de benefícios
Posso pagar um boleto de benefício com após a data de vencimento?
Realizei um depósito para um colaborador, mas não caiu, o que devo fazer?
Como cancelar um pedido inteiro ou depósito por colaborador?
Não consigo pagar o boleto de benefício para meus colaboradores, e agora?
Depositei um valor a mais para colaborador e esse valor já foi disponibilizado, como estornar o valor?
Como fazer pedido de benefícios em massa (por planilha)?
Qual o prazo de disponibilização para pedidos de Premiação Virtual?
Como fazer pedido de benefícios individual, ou seja, para alguns dos meus colaboradores?
Como alterar para realizar o pedido de benefício por dia?
Não recebi o boleto por email, o que fazer?
Como antecipar a disponibilização de benefícios?
Quais as formas de pagamento para disponibilizar benefícios?
Como emitir a segunda via de um boleto?
Quanto tempo um boleto demora para compensar?
Como realizar o pedido de benefícios para meus colaboradores?