Assuntos Populares
Por que meu cartão Flash não passou? Como ativar meu novo cartão da Flash? Onde e como utilizar meu benefício na categoria mobilidade? Como realizar meu primeiro acesso na plataforma? Não recebi o e-mail ou SMS para realizar meu primeiro acesso, o que fazer? Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Sou empresa
Conheça a Flash
Gestão de Benefícios
Gestão de Pessoas
Gestão de Despesas
Plataforma
Cartões
Planos e cobrança
Flash Encanta
Cartões
Por que o Cartão Corporativo Flash precisa estar vinculado a um CPF?
Pedido e entrega de cartões
Ativação e senha
Cadastro e permissões de usuários
Pedido e entrega de cartões
Como funciona o processo de entrega dos cartões?
O cartão da Flash é reutilizável?
Paguei o primeiro boleto de benefícios. Como acompanhar a entrega dos cartões?
Como rastrear a entrega do cartão?
"Status: Esperando aprovação" - Realizei um pedido de cartões na plataforma, preciso fazer alguma coisa?
Como pedir segunda via do cartão para meu colaborador na plataforma?
Posso fazer pedido de cartão para entregar na casa do colaborador?
Como pedir cartão na plataforma?
É possível cancelar pedido de cartões?
O endereço de cadastro da empresa é o mesmo para entrega dos cartões?