Não consigo acessar o app da Flash. O que fazer?
Está com dificuldade em acessar o aplicativo? Veja abaixo os erros mais comuns.
Usuário ou senha inválida
Confira se a senha e o CPF estão corretos. Caso o erro persista, realize a recuperação de senha. Nesse mesmo artigo a seguir, poderá saber como atualizar os dados desatualizados via aplicativo. Veja aqui mais sobre
Sessão Expirada
Aguarde 15 minutos para tentar acessar novamente. Caso o erro persista entre em contato com nosso atendimento
Erro 403
.
Em caso de mensagens de erro, como "Ocorreu um erro", "Todo mundo erra…" ou "Erro 403", caso esteja fora do Brasil, teste o uso da VPN (Rede Virtual Privada (Virtual Private Network), é uma ferramenta que cria uma conexão segura e criptografada entre o seu dispositivo e a internet, protegendo a sua privacidade e segurança online.)
.
.
Para verificarmos a possibilidade de realizarmos a liberação do seu acesso, siga o passo a passo:
1. Clique neste link, tire um print da numeração informada (seu IP);
2. Envie o print para a Central de ajuda;
3. Faremos o pedido de liberação ao time responsável, onde validarão esta possibilidade e você terá a liberação dentro do prazo informado.
Não recebi o convite de primeiro acesso.
A comunicação de primeiro acesso é enviada por meio do RH. Caso não localize na caixa de spam no seu e-mail ou via SMS no celular, veja aqui como solicitar o reenvio do convite através do seu aplicativo.
Este Artigo foi útil?