Por que meu colaborador não consegue marcar ponto?

Veja abaixo as configurações necessárias para que o colaborador consiga marcar o ponto.

Veja as configurações na plataforma Controle de Jornada.

Para que o colaborador consiga marcar ponto são necessárias algumas configurações no sistema. O funcionário precisa:

  • Ter uma data de admissão no cadastro;

  • Estar com a opção de marcar o ponto habilitada;

  • Estar incluído nas seguintes regras:
    A) Escala de trabalho.
    B) Marcação de ponto.
    C) Regra de apuração.
    D) Configuração de espelho de ponto.

Após essas configurações, a opção de marcar o ponto deve aparecer no aplicativo do colaborador.

Veja as configurações na plataforma Folha Flash.

Saiba abaixo os campos necessários para que a opção de marcar ponto apareça na plataforma Folha Flash.

  • Ter uma data de admissão no cadastro;

  • Estar com a opção de marcar o ponto habilitada;

  • Cadastro completo, nome, CPF, cadastro com status ativo e data de admissão.

  • Estar incluído nas seguintes regras:
    A) Escala de trabalho.

    B) Marcação de ponto.
    C) Regra de apuração.
    D) Configuração de espelho de ponto.

Este Artigo foi útil?