Sou colaborador
Controle de ponto
Reembolso e cartão corporativo
Login e senha
Primeiro acesso
Tipos de benefícios e regras de uso
Ativação e bloqueio do cartão
Pagamentos e transações
Consignado
Pedido e entrega de cartões
Pagamentos e transações
Estorno
Contestar compra
Voucher
Misturei meu cartão com os cartões dos meus colegas, como saber qual é o meu?
Qual nome devo colocar como titular ao realizar uma compra online?
Cartão Virtual
Consigo parcelar uma compra com o meu cartão da Flash?
Posso parcelar uma compra no cartão da Flash?
Como localizo o número da conta de um cartão Flash?
Problemas com o débito: o que fazer quando o estabelecimento não recebe o pagamento?
Quanto tempo demora para uma transação refletir no extrato?
Como o cartão da Flash reconhece o serviço ou produto que estou adquirindo?
Como consultar o extrato?
Como faço para declarar os benefícios recebidos pela Flash no Imposto de Renda?
É possível apagar o meu extrato?
Como verificar quando receberei meu próximo benefício?
É possível ter crédito, além do que a empresa me disponibiliza, no cartão de benefícios da Flash?
Saiba mais sobre a Samsung Wallet
Fui desligado da empresa, qual prazo para utilizar meu saldo? Tenho um tempo limite para utilizar o saldo do meu cartão Flash?
O que são saldos exclusivos?
O saldo do cartão Flash é cumulativo?
Como faço para ver meu saldo ou extrato?
Fui desligado da empresa, porém não recebi o depósito correspondente ao mês que trabalhei ou recebi um valor menor. E agora?
Não recebi meu benefício. E agora?
Transação negada
Contestar compra
Identifiquei uma transação desconhecida. E agora?
Qual o prazo para contestar uma compra que não reconheço no meu cartão Flash?
Não reconheço uma compra em meu cartão, como posso contestar?
Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Não reconheço uma compra no meu cartão com o título "APPLE COM BILL"