Sou empresa
Gestão de Benefícios
Gestão de Pessoas
Gestão de Despesas
Acesso, login e senhas
Cartões
Planos e cobrança
Conheça a Flash
Flash Encanta
Primeiros passos
Gestão de Pessoas
Cadastro e permissões de usuários
Controle de jornada
Fluxo de pessoas
Engajamento
Organograma
Performance
Relatório de dados
Treinamento
Engajamento
Sobre comunicações
Sobre configurações e disparos de pesquisa e comunicados
Sobre pesquisa e modelo de pesquisa
Sobre engajamento
Sobre configurações e disparos de pesquisa e comunicados
Posso cancelar a qualquer momento uma recorrência de disparos?
O que fazer se meu colaborador não receber as comunicações ou pesquisa?
O que é e como identificar o ID de uma comunicação ou pesquisa?
Consigo exportar os resultados das pesquisas ou comunicados em planilhas?
Quantos comunicados e pesquisas posso deixar programado na plataforma?
O que é o envio de lembretes e quais recomendações de uso?
Posso interromper o envio de lembretes mesmo que minha campanha não tenha atingido a meta configurada?
É possível editar a lista de destinatários de uma pesquisa e/ou comunicado que possui recorrência e que já está ativa?
É possível editar o prazo de coleta de respostas de uma pesquisa que já está ativa?