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Posso fazer saque no cartão corporativo?

Sim, mas apenas para o saldo corporativo e se a empresa liberar essa opção. A política interna pode permitir ou restringir saques, bem como definir valores máximos para retirada.

O que é o saque e onde posso realizar?

O saque é uma opção para que os colaboradores possam sacar valores em espécie de suas contas corporativas Flash.

O saque deve ser realizado em qualquer caixa 24h utilizando o seu cartão físico Flash. Caso você possua mais de um benefício no cartão, é necessário habilitar o modo corporativo através do Flash App antes de realizar o saque.

Há um limite para utilização do saque?

Sim, o colaborador poderá realizar até 02 (duas) retiradas por dia, tendo como limite o valor de saldo disponibilizado pela empresa.

Haverá ainda um limite diário da empresa, no valor de R$ 20.000,00/dia.

Haverá a cobrança de taxa pela utilização do saque?

Sim, haverá uma taxa de R$ 5,99 para cada saque realizado. Este valor já será considerado no saldo disponível para saque pelo cliente. Ex: se o colaborador possui R$ 500,00 de saldo ele poderá sacar R$ 494,01, uma vez que R$ 5,99 será considerado para a taxa.

Quem poderá utilizar a opção de saque?

O saque é disponibilizado aos clientes de qualquer plano Flash Despesas que tiverem a opção de saque configurada nas regras de uso do cartão.

É possível a restrição de saque por colaborador?

Sim. O saque poderá ser habilitado ou desabilitado pela empresa através do uso das Políticas de Cartão. Desta forma, a empresa poderá definir quais colaboradores terão cartões com a possibilidade de saque liberada.

Como posso solicitar a habilitação da empresa?

Todas as empresas já estão habilitadas para uso, basta elas criarem as políticas que possibilitem este uso por seus colaboradores.

O que acontecerá se o cliente solicitar um saque e não possuir limite disponível?

Neste caso, o cliente receberá uma notificação em seu Flash App informando "Compra recusada".

Haverá um fluxo de prestação de contas para os valores retirados via saque?

Sim, os valores de saque estão previstos no fluxo de prestação de contas que será realizado conforme valor utilizado pelo colaborador.

Exemplo: Colaborador retirou R$ 200,00. Terão duas transações:

  • R$ 200,00 - Valor de saque para prestação de contas

  • R$ 5,99 - A taxa da transação, pode ser configurada pelo administrador para ser incluída ou não como despesa no processo de prestação de contas.

O montante do saque de R$ 200,00 pode ser vinculado ao relatório de despesas do colaborador durante sua prestação de contas. O colaborador tem a opção de relacionar o saldo correspondente no cartão corporativo dentro do mesmo relatório de prestação de contas.

Como proceder se o saque no Banco24Horas não foi realizado?

Se você realizou um saque no Banco24Horas e o dinheiro não saiu, siga os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo Flash e acesse a aba de extrato para verificar se a movimentação foi registrada.

  2. Se a movimentação aparecer, entre em contato com a rede Banco24Horas e informe que o valor foi debitado, mas as cédulas não foram liberadas.

Para suporte adicional, você pode utilizar os seguintes canais:

Lembre-se de que a movimentação pode ficar pendente por até 10 dias corridos enquanto o estabelecimento confirma, cancela ou estorna a transação. Se após esse período você não receber o estorno, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.


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